Na Stock Car, Gabriel Casagrande vence no Velocitta após punição de Rafael Suzuki

Tricampeão da Stock Car, Gabriel Casagrande venceu a etapa do Velocitta deste domingo, após uma corrida sob forte calor em Mogi Guaçu (SP). O piloto da AMattheis Vogel largou na terceira colocação, cruzou a linha de chegada em segundo, mas uma punição após vistoria técnica do carro de Rafael Suzuki, horas após a disputa, confirmou a vitória de Gabriel.

Foto: Rodrigo Guimarães/RF1

“Muito feliz por conquistar essa vitória no Velocitta. Ela chega para coroar todo o trabalho que a equipe vem fazendo para deixar nosso carro cada vez mais rápido Ainda queremos ir mais longe, mas esse resultado nos mostra que estamos no caminho certo”, diz Casagrande, que tem os patrocínios de Baterias Júpiter, Axalta, ArcelorMittal, ONPetro, Cresol, STP, Panter, RPInfo e Pay4Fun.

Essa foi a 13ª vitória e o 46º pódio de Casagrande na Stock Car, o primeiro triunfo desde que a categoria promoveu a chegada dos SUVs em 2025. Com o resultado, Casagrande sobe para a sétima colocação no campeonato com 445 pontos.

A próxima etapa da Stock Car será realizada em Campo Grande (MS) nos dias 25 e 26 de outubro.

Fonte: RF1 Jornalismo

______________________________________________________________________________________________

*O site Curva do S tem patrocínio de RS Performance, e apoio de Lusso Performance, Ateliêr Auto Center, Clima Solis, Sigma e Cristal Seguros. 

Anterior
Anterior

McLaren celebra título de construtores com pódio de Norris em Singapura

Próximo
Próximo

Nelsinho Piquet vence pela primeira vez na "Libertadores do Automobilismo"