Felipe Massa vai estrear em Brasília e Julio Campos volta à pista onde já foi ao pódio

Depois de mais de uma década longe de Brasília, a Stock Car volta ao Autódromo Nelson Piquet, e os pilotos do Time Lubrax, Felipe Massa e Julio Campos, celebram o retorno. Massa disputará sua primeira corrida na capital federal, enquanto Campos revisita a pista onde conquistou um pódio na última passagem da categoria, em 2014.

Fotos: Rodrigo Guimarães/Divulgação

“Estou muito feliz de voltar a Brasília, desta vez para correr, porque até hoje eu só treinei lá, de Fórmula Chevrolet, há muito tempo. Mas sempre adorei o traçado, as pessoas e a cidade. Agora, é relembrar a pista, entender e aprender as modificações que foram feitas e o asfalto novo o mais rápido possível”, afirmou o piloto da equipe TMG Racing, convocando os fãs do automobilismo.

“Tenho certeza de que vai ser um evento emocionante, não vejo a hora de estar em Brasília e aproveito para chamar todo mundo para ir ao autódromo e aproveitar as corridas com a gente. E vou correr essa etapa em homenagem ao meu engenheiro Cezar Tadau, que perdeu a mãe durante a última etapa e não estará com a gente neste fim de semana. Espero ter um bom resultado por ele e sua família”, completou o atual vice-campeão da categoria, piloto do Tracker #19. 

Julio Campos já correu em Brasília e, inclusive, na última etapa disputada pela Stock Car na cidade, em 2014, ele conquistou o segundo lugar. “É uma pista seletiva, rápida, onde já fui ao pódio e tomara que a gente possa ter mais performance neste fim de semana do que na última etapa para seguir subindo na classificação”, almeja o nono colocado no campeonato, com 494 pontos.

“É uma alegria retornar a Brasília, cidade que merece estar no calendário, que durante muitos anos recebeu muito bem a Stock Car e que espero que esteja voltando para ficar. A gente tem tudo para fazer um bom espetáculo para o público”, finalizou o piloto do Toyota Corolla Cross #4 da equipe Crown Racing.

Os carros vão para a pista para a 11ª e penúltima etapa do ano na sexta-feira, com um shakedown e dois treinos livres. No sábado, tem o treino classificatório e a corrida sprint. No domingo, a programação se encerra com a corrida principal.

Fonte: Assessoria da Vibra - Alfredo Bokel

______________________________________________________________________________________________

*O site Curva do S tem patrocínio de RS Performance, e apoio de Lusso Performance, Ateliêr Auto Center, Clima Solis, Sigma e Cristal Seguros. 

Anterior
Anterior

Grupo 2 do Brasileiro de Kart da CBA tem início no Beto Carrero com quase 400 inscrições

Próximo
Próximo

No retorno da Stock Car a Brasília, Arthur Leist mira em desempenho sólido