Thaline Chicoski acelera para a reta decisiva na Copa Truck em Londrina (PR)
A piloto da Cavaleiro Sports, Thaline Chicoski se prepara para entrar na pista do Autódromo Internacional Ayrton Senna neste fim de semana (17 a 19/10), quando a Copa Truck chega à sua penúltima etapa e define quem será finalista da temporada 2025.
Foto: Rodrigo Ruiz/RR Media
Thaline estreou em 2025 na equipe DMais Motorsport, ocupando o segundo caminhão da equipe, e disputa a Super Truck Elite ao lado de Daniel Kelemen. Antes de migrar para os brutos, construiu sua base no automobilismo de turismo com passagens pela Copa Hyundai HB20, onde acumulou vitórias e poles.
Sua chegada à Truck reforça também o protagonismo feminino em categorias de alto rendimento. Neste ano, ela se juntou a Débora Rodrigues e Bia Figueiredo no grid, fortalecendo a presença feminina em um universo até pouco tempo quase inteiramente masculino.
“É uma etapa decisiva, todo ponto vai contar. O caminhão está afinado e a equipe tem me dado o suporte técnico necessário. Vou em busca do melhor resultado possível em Londrina”, afirma Thaline.
Em Londrina, os caminhões terão pista exclusiva, sem interferência das outras categorias, o que poderá acirrar ainda mais as disputas. A pista paranaense será palco das duas corridas que apontarão os finalistas da temporada 2025.
A programação é a seguinte: treinos já na sexta-feira, classificatórios e top qualifying no sábado, além de ações promocionais e interação com o público (visitação aos boxes, grid walk, desfiles). No domingo, o público poderá acompanhar os caminhões nos boxes pela manhã, assistir aos desfiles e ver duas corridas decisivas, a partir de 12h10 e 12h42.
A transmissão é da Band, SporTV e streaming.
Fonte: MS2 Comunicação - Texto: Sérgio Siverly
______________________________________________________________________________________________
*O site Curva do S tem patrocínio de RS Performance, e apoio de Lusso Performance, Ateliêr Auto Center, Clima Solis, Sigma e Cristal Seguros.