Gaúcho Arthur Gama avalia como positivo final de semana da Stock Car em Brasília-DF

Piloto que leva as cores da Toyota Gazoo Racing na Stock Car, Arthur Gama saiu satisfeito da penúltima etapa da temporada 2025, que teve a corrida principal realizada neste domingo (30) no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília (DF). Depois de conquistar um sexto lugar na Sprint de sábado, o piloto do Toyota Corolla Cross número 9 cruzou a linha de chegada com a 14ª posição.

Foto: Caíque Roberto/RF1

“O final de semana foi ok. Ontem (Sábado) a gente teve uma boa estratégia e conseguimos um sexto lugar. Hoje (domingo) eu fiz o que pude. A gente sofreu muito com velocidade de reta, e isso dificulta bastante as coisas. Mas dei meu máximo em tentar ultrapassagens e defender a minha posição, e acho que fiz um bom trabalho. No final, o carro estava muito bom”, disse Gama, logo após a corrida deste domingo.

O piloto gaúcho volta agora as atenções para a etapa de encerramento do campeonato, marcada para o Autódromo de Interlagos. Gama retorna à São Paulo (SP) mais adaptado após praticamente uma temporada completa na Stock Car e mira novos resultados positivos para o fechamento do campeonato deste ano.

“Agora vamos focar em Interlagos para tentar pontuar bem. Neste final de semana acredito que pontuamos bem, dentro do que foi possível. Fizemos um bom trabalho. Vou chegar em Interlagos bem mais adaptado ao carro, confiante em mim. Vamos buscar um bom resultado”, completa Gama, que faz sua primeira temporada na Stock Car.

A etapa final da temporada da Stock Car será disputada nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Fonte: RF1 Jornalismo

______________________________________________________________________________________________

*O site Curva do S tem patrocínio de RS Performance, e apoio de Lusso Performance, Ateliêr Auto Center, Clima Solis, Sigma e Cristal Seguros.

Anterior
Anterior

Campeonato Brasileiro de Kart 2025 faz história no Beto Carrero e encerra Grupo 2 com nove campeões

Próximo
Próximo

GP Motul termina com duas vitórias de Theo Manna e título da GP1000 para Ramiro Gandola