Felipe Drugovich está pronto para estrear na Fórmula E no E-Prix de Berlim

A próxima semana marcará um novo capítulo na trajetória do piloto brasileiro Felipe Drugovich, com sua estreia no E-Prix de Berlim, na Alemanha, nos dias 12 e 13 de julho. Após experiências positivas em sessões de testes, irá competir na Fórmula E, o campeonato mundial de veículos elétricos, e terá como companheiro de equipe o italiano Edoardo Mortara.

Foto: Mahindra Racing/Divulgação

Drugovich integrará a equipe Mahindra Racing, que ocupa a 5ª posição no ranking de equipes, entrando no lugar do piloto holandês Nick De Vries, que terá um compromisso no FIA WEC no Brasil.

"Após alguns testes iniciais promissores, sinto que o momento de estrear na Fórmula E, uma categoria que acompanho com interesse, chegou", declarou o piloto natural de Maringá (PR). "A Mahindra Racing é uma equipe de ponta e estou bastante animado e motivado para trabalhar com eles durante o fim de semana em Berlim, que tenho certeza que será bastante produtivo", acrescentou Drugovich, que já havia liderado um treino coletivo na capital alemã.

"Tivemos um período adequado para integrar Felipe ao time e prepará-lo para a corrida", afirmou Frederic Bertrand, CEO e chefe da equipe Mahindra Racing. "Seu desempenho nos testes da Fórmula E foi notável, e suas conquistas anteriores falam por si. Estamos confiantes de que esta será uma excelente oportunidade para ele demonstrar seu potencial", concluiu.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação 

______________________________________________________________________________________________________________

*O site Curva do S tem patrocínio de RS Performance, e apoio de Lusso Performance, Sigma e Cristal Seguros.

Anterior
Anterior

Na liderança da F3, Rafael Câmara mira bom desempenho em Silverstone

Próximo
Próximo

Wagner Pontes estreia dupla com Rafael Reis na Porsche Cup em Portimão (POR)